[ editar artigo]

A diferença entre Atração e Relacionamento com seu público

A diferença entre Atração e Relacionamento com seu público

A regra é clara: atrair para então se relacionar. O processo de atração acontece na rede social onde sua persona está. Lá você começa com a assimilação e atrai pela qualidade do seu conteúdo. Produza um material que toque na ferida, fale o que ela precisa ouvir…

 

Feito isso, você terá a atenção da sua persona. O passo seguinte após a atração é o relacionamento. O ideal consiste em levá-la para sua zona de engajamento e começar ali um relacionamento.

 

No relacionamento, você vai conhecer ainda mais a sua persona e se aprofundar nas dores nela para poder ajudá-la. Nessa etapa também você vai começar a entregar conteúdos mais densos que agregam ainda mais. 

 

Levá-la para uma zona de engajamento é fundamental para construir um relacionamento fora do barulho nas redes sociais. Assim a atenção será mais genuína e a relação será mais profunda. 

 

Você precisa dominar os processos de atração e relacionamento. Para saber mais sobre, assista ao vídeo.

 

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
João Rios Seguir

João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você