Esse lance de nicho, como tudo no marketing digital, parece mais fácil que realmente é na vida haha. Pelo menos pra mim tem sido uma verdadeira saga. Vou te falar que... ver mais
Aprofundando nas objeções! Mas como e para quê aprofundar? Bom, você não pode fingir que a objeção não existe. O pior problema é aquele que você não conhece, logo você... ver mais
Como criar conteúdos específicos para matar objeções? Primeiro identifique qual é a verdadeira objeção do cliente, eliminando as desculpas que a ocultam. Esse é o primeiro passo. Para saber quais... ver mais
O que é esteira de produtos? Também conhecida como escada, trata-se de uma variação de produtos que podem ser vendidos para o mesmo cliente de acordo com a jornada evolutiva... ver mais
A segmentação se assemelha ao garimpo, cujo objetivo é encontrar sua persona ideal. Segmentar consiste em definir uma campanha, estratégia ou produto de acordo com o público por idade, interesse,... ver mais
Mais uma de Dicionário do Marketing Digital! Dessa vez você vai entender melhor o que é um funil de vendas. Nada mais é do que a representação de etapas que... ver mais