Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você está vivendo ou deixando a vida te levar?

Você está vivendo ou deixando a vida te levar?
Inês de Sousa
mai. 26 - 3 min de leitura
020

Muitas pessoas estão apenas sobrevivendo e esqueceram-se de si mesmas, dos seus sonhos e motivos para viver.

Você pode-me dizer que é devido ao novo muno que estamos vivendo, com todas as incertezas e mudanças a todo tempo, mas será que em outras épocas a humanidade já não vivenciou desafios, guerras, fome, revoluções, pobreza e abandono?

Você pode observar que ao amanhecer o sol vêm nos aquecer com seus raios de luz e energia, os pássaros cantam para alegrar nosso coração, os animais correm livremente e demonstra seu fiel carinho, a água brota da nascente e segue seu percurso até nosso lar, nos hidratando e garantindo nossa higiene pessoal e do lar, A mãe natureza nos prove de tudo que necessitamos para viver. E ao final do dia vem a noite com uma Lua Majestosa a iluminar a escuridão, junto com as estrelas por todos os lugares por onde andar.

As estações do ano sempre irão chegar como a beleza da primavera, o frescor do verão, a abundância do outono e os dias frios e cinzentos do inverno, mas o Inverno sempre irá passar e isto não irá mudar, pois as estações do ano já estão definidas antes mesmo da quarentena chegar. 

Neste momento de intensa mudança somente a mente dos homens deixou de funcionar normalmente, e isso porque os homens preencheram suas mentes com o Medo!!

Sim!!! Os homens deixaram de ter fé em si mesmo, dando espaço ao Medo, pois ele habita a mente onde existe dúvidas, incertezas, pânico, inseguranças, fragilidade....

- Medo de errar

-Medo de morrer

-Medo de mudanças

-Medo do novo

-Medo de não ser reconhecido..

Qual o seu maior Medo?

Diante de tais fatos como você verdadeiramente quer agir?

Quer liderar sua vida, suas escolhas, suas emoções. Buscar seu verdadeiro Eu e agir apesar do Medo, ou quer deixar que o Medo te paralise?

Responda verdadeiramente a Você:

Você está vivendo?  Ou você está Morrendo?

Na sua vida existe Amor, Gratidão, Oração, Alegrias, Realizações, e uma fé inabalável? Ou existe escuridão, medo, angustia, falta de fé e amor próprio?

Inês de Sousa

Inspiração: Napoleon Hill, Jim Rohn, Alexandre T.  Damiani

 

 “Eu certamente espero que as coisas mudem. Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo.”

                                                                                                                      Jim Rohn

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você