Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quem é você nas redes sociais?

Quem é você nas redes sociais?
Maria Irene Feitoza
jul. 13 - 1 min de leitura
020

 

Responder esta questão exigiu atenção ao meu sentir, pensar, falar e mostrar. E assim iniciei minha semana, me observando e registrando. O objetivo do exercício era profissionalizar o perfil pessoal nas redes sociais, porém me levou a outros caminhos: Você diz ou você é? Você diz ou você mostra?

No primeiro encontro do curso Vivendo de Conhecimento reconhecemos nossos talentos e compreendemos que seremos completos ao colocarmos os mesmos a serviço da humanidade, iniciando pelas pessoas próximas.

Ir para o Mundo Digital tem sido um desafio, pois não me parecia real, porém ao praticar o curso Vivendo de Conhecimento, começo a compreender que o Mundo Digital deve ser a impressão (registro) do que somos, acreditamos e vivemos.  E para isto ocorrer naturalmente devemos ser autênticos, alinhando nosso propósito e exercendo nossos talentos.

“O sentido precisa ser encontrado, descoberto, e não criado.” – Viktor Frankl

Bem, voltando a nossa lição do segundo encontro, pergunto:  quem é você sem dizer o que  faz nas redes sociais? Em tempo, esta frase não é minha, foi presente da família Ecossistema.

Esta é uma pequena parte do meu aprendizado no segundo encontro do curso Vivendo de Conhecimento.

Consegue imaginar o que está por vir?

 

Maria Irene Feitoza

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você