Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Qual é o Seu Super Poder?

Qual é o Seu Super Poder?
Meggy Batista
jul. 9 - 2 min de leitura
040

 

Você já pensou que sua maior habilidade pode ser também o seu propósito e seu fator de enriquecimento?

No meio do Caos, quando achamos que perdemos quase tudo, esquecemos do principal:

Nós ainda continuamos respirando e existindo, tudo que precisamos está bem perto, dentro de nós e bem guardado, pronto para ser despertado. Temos um super poder!


Mas não é só "apenas" ganhar dinheiro com esse poder (como se isso já não fosse lindo o suficiente rsrsrs), é sobre propósito! É fazer do seu dom um meio de ajudar muitas pessoas! Você com certeza tem algum dom, uma coisa que faz com o pé nas costas, uma carta na manga, algo que goste muito de fazer e te deixa realizado.

Você pode estar pensando que a louca aqui tá te enganando, mas não estou, todos nascemos com dons especiais, são presentes dados pelo Criador para lançarmos mãos deles quando mais precisarmos. Infelizmente ficamos tão refém das mídias e de ferramentas administrativas, educacionais, pessoais e emocionais que não colocamos em prática a fé em nós mesmos.

Não tenho a intensão de colocar você pra baixo, te fazendo acreditar que todo seu esforço em adquirir conhecimento não valeu a pena, quero apenas te convidar a pensar e refletir comigo.

Pense: O que você faz tão bem que as pessoas pagariam para ter esse ensinamento vindo de você? O que as pessoas sempre elogiam em você, que é inerente a você e que faz sem esforço? Esse é seu super poder!

Seus dons e talentos são apenas seus, quase que parte do seu DNA. Ele não serve só para  você ser feliz e ajudar na sociedade, serve também para te trazer prosperidade. Mas o Sucesso só vem antes de Trabalho no dicionário, logo você vai precisar polir esse diamante bruto, que é sua personalidade, e usar todo seu conhecimento, talentos e muita força de trabalho para atingir o Sucesso.

A prosperidade virá, mas não antes da semeadura, então, use suas melhores sementes em solo fértil, use seu super poder e seja extremamente feliz.

 

PS. Eu acredito que dom é um presente que nos foi dado para fazer diferença na vida das pessoas! Precisa ser compartilhado! São como flores, rosas ou gerânios, ao presentear alguém com elas, o aroma atinge todos a sua volta.


Denunciar publicação
    040

    Indicados para você