[ editar artigo]

MEDO DO CURSO PARAR DE VENDER

MEDO DO CURSO PARAR DE VENDER

E se o curso parar de vender? Ter o medo disso acontecer é quase inevitável. É comum as primeiras turmas fecharem com mais facilidade. Isso ocorre porque há uma demanda reprimida, formada por pessoas que esperavam pelo produto em questão. Mas e depois de tudo isso? Como ficamos depois das primeiras vendas? 

 

Para começar, entenda que esse fenômeno da demanda reprimida de fato ocorre. Portanto não compare seu segundo lançamento com o primeiro e assim por diante. Para continuar crescendo em vez de decrescer, você precisa ir evoluindo com seu conteúdo, sempre oferecendo consistência e coerência. 

 

A pegada aqui é o fato de que você deve continuar dando o seu melhor mesmo após a primeira entrega. Faça os ajustes necessários na comunicação e no produto se quiser continuar vendendo. Para saber mais sobre assunto, assista ao vídeo e reflita junto com a gente!

 

 

Vivendo de Conhecimento
João Rios
João Rios Seguir

João Rios, 35 anos, Engenheiro Civil, Administrador de Empresas e MBA em Gestão de Projetos. Empreende na internet desde os 14 anos e nesses 21 anos já teve mais de 40 empresas no Brasil e no Mundo. Mentor de Negócios digitais.

Ler conteúdo completo
Indicados para você