Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como Ter Sucesso no Facebook Ads Livre de Bloqueios

Como Ter Sucesso no Facebook Ads Livre de Bloqueios
Eclésio Filho
jul. 15 - 3 min de leitura
020

 

 

Uma das maiores dores de quem trabalha no mercado digital e quer escalar as suas vendas se encontra na mais poderosa fonte de tráfego até então disponível o Facebook, isso por que todo mundo que inicia nesta ferramenta  acaba parando porque muito rapidamente tem suas contas bloqueadas ou seu acesso restrito a publicidade , sem ao menos saber o porquê da punição.

Desde que foi criado até os dias atuais, a minha experiência demonstra que o Facebook é sem dúvida o mais poderoso gerador de vendas e de leads, é claro que eles sabem disso e por isso criaram  um conjunto de normas que eles chamam de Políticas de Publicidade que é o que eles usam para bloquear o acesso de pessoas, empresas e produtos  que eles não querem anunciando em sua plataforma.

Pode ser que alguém discorde do que eu vou escrever nesse artigo, mas já tive campanhas que estavam 100% de acordo com as políticas e mesmo assim por motivos que nem mesmo os atendentes conseguiram explicar foram simplesmente bloqueadas, ao mesmo tempo em que eu via outros empreendedores que utilizavam os Facebook com muito mais agressividade e até mesmo com produtos completamente fora das tais políticas anunciando livremente por longos e longos períodos. 

Passei então a analisar os diversos aspectos a respeito dos inexplicáveis bloqueios e o porquê daqueles afortunados colegas que conseguiam tanto resultado e eu nada, só sofrimento e bloqueio.

Foi então que meio que por acaso uma passei a ter uma postura no Facebook mais profissional e entendi que as coisas que eles pedem são mais simples do que simplesmente estar criando maracutaias, enganações, utilizando artifícios para enganá-los, tudo o que o Facebook quer é profissionalismo.

O que o Facebook deseja é que sejamos profissionais e o profissionalismo requer alguns requisitos que são observados por eles, não há espaço para amadores no mercado digital e os empreendedores que entenderem isso vão obter resultado e longevidade no mercado.

O Facebook recebe de braços abertos todos aqueles que de fato querem trabalhar de maneira séria, honesta , correta e profissional, uma relação bem estabelecida com o Facebook pode ser o principal fator para uma escala de vendas sem precedentes para o seu negócio, desta forma você pode desenhar um relacionamento bem sucedido com o Facebook se entender o que ele quer e agir conforme as suas regras.

Lembre é ele quem manda no pedaço e é você quem precisa dele para seu negócio escalar, por isso deixa de ser teimoso, e se adeque às normas do Facebook.

Esse é o primeiro de uma série de textos que vou escrever sobre esse tema fique ligado que nos próximos dias estarei publicando mais textos com dicas quentes de como ter um excelente relacionamento com o Facebook e poder planejar e escalar o seu negócio.


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você