Vivendo de Conhecimento
Vivendo de Conhecimento
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A Grandeza do Simples

A Grandeza do Simples
Miguel Zanette
jul. 7 - 2 min de leitura
010

Estava visitando as minhas memórias não muito antigas, de mais ou menos 1 ano atrás, de quando estava atrás da grande sacada. Na verdade, eu estava numa busca diária por muitas grandes sacadas, mudando de foco e de assunto a cada momento, passando de vídeo em vídeo do YouTube ou do Instagram, e consumindo dias de conteúdo vazio, sem nem ao menos lembrar o que eu tinha começado a procurar, nem qual era o propósito de tudo aquilo.

Eu queria saber “como captar leads”, “como aumentar o engajamento”, “como otimizar o orçamento de uma campanha”, “como fazer uma sequência perfeita de e-mails”, “como vender muito no piloto automático”. Assim se passaram dias, semanas, meses...

E foram muitas frustrações... a campanha que não performava, o post sem curtidas, o anúncio sem vendas...

Mas muitas respostas ao “porque não deu certo?” começaram a ser respondidas agora no curso Vivendo de Conhecimento. Além da falta de foco, de não seguir um método, ficou evidente que eu nunca tinha feito o básico, ou começado com o simples. Eu queria construir o telhado sem ter feito a fundação, e queria fazer anúncios pagos sem nem saber quem era a minha Persona.

Agora, depois de passar por tudo isso, fica mais fácil de ver que a ansiedade por resultados nos coloca num quarto frio, escuro e solitário, onde é impossível enxergar aquilo que está bem na nossa frente. Mas estou muito feliz que o Curso Vivendo de Conhecimento esteja trazendo luz, quebrando as paredes desse quarto escuro, e me ensinando a construir a fundação e a seguir um passo a passo.

Começar pelo começo, ter foco, fazer o simples antes de querer fazer algo mais complexo, é muito simples, mas extremamente grandioso.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você